Clique nas imagens para ampliar
A forma para piso ossinho é um produto que oferece aos fabricantes de concreto pré-moldado e às empresas da construção civil em geral a possibilidade de atender com eficiência e excelente rentabilidade às demandas do mercado. Isso porque a forma para piso ossinho permite a fabricação dos blocos pré-moldados neste formato muito popular com grande eficiência.
Além disso, com a forma para piso ossinho é possível fabricar grandes quantidades do bloco popularmente conhecido como formato ossinho, sem falhas entre os desenhos das peças. Deste modo, a forma para piso ossinho também propicia a fabricação de peças muito mais funcionais, visto que a exatidão nos dimensionamentos dos diversos blocos proporciona um encaixe perfeito, que facilita a execução da instalação do piso, além de agregar um forte apelo estético ao ambiente.
PRINCIPAIS USOS E ESPECIFICIDADES DA FORMA PARA PISO OSSINHO
A forma para piso ossinho é muito empregada para criar blocos popularmente empregados em calçadas e passeios de pedestres. No entanto, os blocos produzidos também podem ser utilizados para o revestimento e decoração de pátios, decks de piscinas, garagens, entre outros, sendo sua aplicação majoritariamente em ambientes externos.
As medidas e especificações da forma para piso ossinho proporcionam a produtividade em larga escala com grande eficiência. Assim, oferecem à empresa fabricante dos blocos um ótimo custo-benefício. Ela é fornecida em matrizes com capacidade de rendimento de 32 peças por metro quadrado.
A dimensão dos blocos criados pelas formas é da ordem de vinte e cinco centímetros por oito centímetros por quinze centímetros (em termos de comprimento, altura e largura). Assim, favorece a alta produtividade e garante a versatilidade de aplicações, o que possibilita ainda o emprego de revestimentos e tintas para complementar seu design.
VARIEDADE EM FORMAS PARA A FABRICAÇÃO DE PRÉ-MOLDADOS
A partir de sua sede, a Microformas Ind. e Com. De Peças e Artefatos Plásticos LTDA – ME distribui para empresas e construtoras de todo o país uma ampla variedade de formas para a fabricação de peças em concreto pré-moldado. A empresa tem grande expertise no segmento, garantindo a fabricação de produtos de alta qualidade com excelente desempenho e dimensionamento extremamente preciso para que atenda as especificações de todos os clientes.
Para saber mais sobre Forma para piso ossinho
Ligue para 51 3424-9233 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!