Clique nas imagens para ampliar
Os blocos de cimento tornaram-se uma das alternativas mais viáveis para quem deseja um revestimento prático, de simples instalação e com uma diversidade de formatos para a composição de desenhos abstratos. Também conhecidos como bloquetes ou pisos intertravados, a principal vantagem do bloco está no encaixe das peças sem o uso de argamassa, já que a forma de fazer bloco de cimento possibilita a confecção de elementos de fácil justaposição.
Outra entre as grandes vantagens da forma de fazer bloco de cimento está na ampla variedade de dimensões. Assim, é possível ter peças que se adaptam ao projeto de construção com possibilidade de uso das peças em áreas internas e externas de residências, espaços urbanos e outros espaços.
PRINCIPAIS MODELOS DE FORMA DE FAZER BLOCO DE CIMENTO: TIPO E DIMENSÕES
Os pisos intertravados podem ser feitos em diferentes modelos, como bloquetes do tipo sextavado, tijolinho/paver e 16 faces/paviess. Para isso, há alguns modelos da forma de fazer bloco de cimento com formatos específicos, entre os quais:
- Forma em plástico, para bloco tipo paviess duplo com 16 faces, nas dimensões de 24 x 10 x 8 cm;
- Forma de fazer bloco de cimento em plástico, para bloquete duplo tijolinho, nas dimensões de 20 x 10 x 8 cm;
- Forma plástica para duplo tijolinho ecológico, nas dimensões de 20 x 10 x 6 cm;
- Forma de fazer bloco de cimento duplo para bloquete tipo ossinho chanfrado, nas dimensões de 25 x 15 x 8 cm;
- Forma para piso duplo tipo ossinho chanfrado, nas dimensões de 25 x 15 x 6 cm.
QUALIDADE NA FABRICAÇÃO DE FORMAS PARA BLOCOS DE CIMENTO E BLOQUETES
A Microformas Indústria e Comércio de Peças e Artefatos Plásticos LTDA – ME trabalha com o desenvolvimento de modelos de forma de fazer bloco de cimento, com molduras para pisos intertravados de todos os tipos.
A empresa atua em todo o território nacional, com reconhecimento na qualidade de suas formas, e oferece ótimas condições de pagamento aos seus clientes. Com dedicação e comprometimento, a Microformas Indústria e Comércio de Peças e Artefatos Plásticos LTDA – ME é destaque no mercado, com vasta experiência em soluções para a produção de blocos.
Para saber mais sobre Forma de fazer bloco de cimento
Ligue para 51 3424-9233 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!